Black Lips - Modern Art

Todos ansiosos para o novo disco do Black lips? Muito bem, fiquem sabendo que já temos um segundo single. O nome é Modern Art e com um clipe bem fantasmagórico e provavelmente barato, apresenta um lado psicodélico da banda que com esses dois singles (Modern Art, Go Out and Get It) já tem mostrado fortes influencias do pop de Mark Ronson. O Arabia Moutain deve sair pelos meados de junho, mas enquanto isso, fiquem aí com o clipe de Modern Art!

(por Henrique)

Stop Play Moon - Faking Faces

(Source: mkuncensored)

Monarchy - I Won’t Let Go

(Source: mkuncensored)

Tags: Monarchy video

The Baseballs - Candy Shop

(Source: mkuncensored)

Wild Beasts - Albatross

(Source: mkuncensored)

Gang Gang Dance – Mindkilla

Sinceramente nunca pensei que o Gang Gang Dance fosse lançar uma música tão boa, com um certo apelo pop, ótimo pras pistas de dança e sem deixar o seu experimentalismo de lado. Mas é tudo isso, e um pouco mais, que o novo single dos novaiorquinos traz pra gente. Mindkilla junta os sintetizadores típicos da banda de uma forma harmônica e agitada, completamente afrikabambata contagiante e animado. A única coisa que deixa a desejar é esse clipe que mias lembra aquelas animações do Windows Media Player. Mas a música é tão boa que a gente perdoa né?

Mindkilla faz parte do novo álbum da banda, Eye Contact, com data de lançamento para o dia 9 de maio, via 4AD.

(Source: hellodrama, via mkuncensored)

Death Cab for Cutie - You Are A Tourist

(Source: homotography, via mkuncensored)

Anoraak - Crazy Eyes

(Source: hellodrama, via mkuncensored)

Tags: Anoraak video

Twin Shadow - At My Heels

(Source: mkuncensored)

Fleet Foxes - Grown Ocean

(Source: mkuncensored)

Dum Dum Girls - He Gets Me High

(Source: hellodrama, via mkuncensored)

Daft Punk - Alive

Todos esperando material novo do Daft Punk e eles resolvem lançar um clipe para uma música de 1997. Bom, melhor que nada né? O vídeo foi dirigido pelo ator Emile Hirsch (dos filmes Um Show De Vizinha, Alpha Dog, Speed Racer), e meio que conta a história de um cara que começar a malhar e ficar bombado se espelhando em seu vizinho. O melhor é que no final os dois se encontram e ficam doidões juntos.

Alive fez parte do álbum de estréia do Daft Punk, Homework de1997, e originalmente foi lançada sob o nome de ‘The New Wave’ sendo o primeiro single da dupla. Mas mesmo relançando material antigo eles continuam sendo super descolados né?

[por Vinicius] 

(Source: carlosrajunior)

Tennis - Take Me Somewhere

O novo vídeo do duo indie Tennis não é só mais um clipe bonitinho com fotografia retrô, tem um pouco da histrória do próprio casal nele.  Alaina Moore e Patrick Riley já saíram navegando pela baía Chesapeake, Virgínia tal como mostra no vídeo, e dizem que foi durante essa viagem totalmente sem compromisso, que nasceu o projeto Tennis. Pra embalar as aventuras do casal pelas aguas de Chesapeake, Take Me Somewhere, que faz parte do prmeiro cd deles, Cape Dory, lançado no começo do ano pela Fat Possum.

[por Vinicius] 

Tags: video Tennis

tUnE-yArDs - Bizness

O segundo álbum do tUnE-yArDs ainda nem saiu e a banda já tem conseguido um hype incrível. Na verdade o projeto solo da  Merrill Garbus, da banda Sister Suvi tem feito um ótimo trabalho desde seu primeiro cd, Birds-Brains de 2009, conseguindo ótimos elogios de grandes nomes da mídia internacional. Dessa vez o tUnE-yArDs surge com um vídeo que mistura jardim de infância, ballet contemporanêo e muita cor para acompanhar o primeiro single do novo disco, Bizness. Você ainda pode baixar a música nesses player super peculiar aí embaixo.

[por Vinicius] 

(Source: mkuncensored)

Thiago Pethit - Nightwalker

(Source: mkuncensored)